p-valley-2a-temporada-starzplay
Séries

P-Valley ganha trailer da 2ª temporada; confira

Edipo Pereira

12 abr, 2022

A STARZPLAY divulgou hoje o novo trailer da segunda temporada de P-Valley, uma história caleidoscópica sobre um pequeno clube de strip-tease localizado nas profundezas do Mississippi nos Estados Unidos, e os grandes personagens que adentram suas portas. O drama de sucesso da criadora e produtora executiva Katori Hall estreia em 3 de julho no Brasil, com novos episódios sendo lançados todos os domingos. A segunda temporada vai revelar um Pynk totalmente novo enquanto luta para permanecer aberto durante a pandemia, além de uma batalha pelo trono e a possibilidade de algum sangue novo agitar o vestiário.

Os novos episódios levarão o público mais a fundo na vida dos personagens do Pynk à medida em que a escuridão cai sobre Chucalissa. O elenco terá o retorno de nomes como Nicco Annan (“This is Us”) como Tio Clifford; Elarica Johnson (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”) como Autumn Night; Brandee Evans (“The Bobby Brown Story”) como Mercedes; Shannon Thornton (“Power”) como Miss Mississippi; J. Alphonse Nicholson (“Chicago PD.”) como Lil' Murda; Parker Sawyers (“Southside With You”) como Andre; Harriett D. Foy (“Elementary”) como Pastor Woodbine; Dan J. Johnson (“Underemployed”) como Corbin; Morocco Omari (“Empire”) como Big L; Dominic DeVore (“The Ride”) como Duffy; Tyler Lepley (“The Haves and the Have Nots”) como Diamond; Jordan M. Cox (“The Outsider”) como Derrick e Skyler Joy (“Ma”) como Gidget. As estrelas convidadas recorrentes nesta temporada incluem John Clarence Stewart (“Zoey's Extraordinary Playlist”, “What If”) como Big Teak, a estreante Miracle Watts como Big Bone, Shamika Cotton (“The Wire”) como Farrah e Gail Bean (“Snowfall”) como Roulette. Psalms Salazar (“Girl Lost: A Hollywood Thriller”) também se junta ao elenco nesta temporada como Whisper.

Baseada em sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall (“The Mountaintop”, “Tina: The Tina Turner Musical”) atua como showrunner e produtora executiva. Dante Di Loreto também atua como produtor executivo da série. A Lionsgate Television produz P-Valley para STARZ.

Deixe um comentário