Ozark
Séries

Ozark | Laura Linney estreia como diretora na temporada final da série

Série volta em 29 de abril

Diego Barbarossa

31 mar, 2022

Laura Linney, estrela de Ozark, estreou como diretora em um dos episódios finais da série. Segundo o Deadline, Linney, que também é produtora, comandou o 11º episódio da última temporada.

A segunda parte parte da quarta e última temporada da série vai estrear em 29 de abril, na Netflix. Os primeiros sete episódios da quarta temporada chegaram na plataforma em 21 de janeiro.

Estrelada por Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz e Skylar Gaertner, a série acompanha Marty Byrde (Bateman) e sua família tentando não serem mortos por cartéis de droga após Marty, um contador bastante experiente, se envolver com um traficante de drogas mexicano - leia a crítica da terceira temporada.

Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón completam o elenco da série.

Chris Mundy atua na produção executiva junto de Bateman, Linney, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque. Mundy também é showrunner da série.

Deixe um comentário