os-filhos-de-anansi-Boys-Serie-neil-gaiman-amazon-prime-video
Séries

Os Filhos de Anansi | Amazon divulga ganha novos nomes no elenco da série

Jacqueline Boatswain, Josette Simon, Johnny Vegas e Paterson Joseph estarão na adaptação do livro de Neil Gaiman

Diego Barbarossa

13 maio, 2022

O Amazon Studios anunciou hoje novos nomes no elenco de Os Filhos de Anansi (Anansi Boys, no original), série que está em desenvolvimento para o Prime Video.

O elenco anunciado inclui Jacqueline Boatswain, que interpreta a Sra. Noah, mãe de Rosie Noah. Josette Simon viverá a Comissária Chefe Camberwell, Paterson Joseph interpretará o Chefe de Polícia em St. Andrews e Johnny Vegas interpreta Morris Livingstone.

A Sra. Noah não gosta do noivo de sua filha, “Fat Charlie” Nancy, um sentimento que é recíproco. Camberwell é uma policial de carreira que ascendeu na profissão da maneira mais difícil. Ela é durona, brilhante e segue as regras. O Chefe de Polícia é uma autoridade que não gosta de policiais de férias em sua ilha dizendo-lhe o que fazer. E Morris Livingstone, que já foi um dos comediantes mais famosos do Reino Unido, morreu há alguns anos, mas sua presença ainda é marcante.

A história acompanha Charlie Nancy (Malachi Kirby), um jovem que, após a morte de seu pai (Delroy Lindo), descobre que tem um irmão e que seu pai era um deus da trapaça. Agora que seu irmão, Spider (também interpretado por Kirby), está entrando em sua vida, Charlie começa a perceber que as coisas ficaram mais interessante, mas também perigosas.

Whoopi Goldberg, Amarah-Jae St. Aubyn, Grace Saif, Jason Watkins, Fiona Shaw, CCH Pounder, L. Scott Caldwell, Joy Richardson e Lachele Carl também estão no elenco da série.

Adaptação do romance mundialmente aclamado de Neil Gaiman, a série está sendo filmada em Edimburgo, Escócia.

Gaiman está no roteiro, produção executiva e também atua como showrunner ao lado de Douglas Mackinnon. Hanelle M. Culpepper (Star Trek: PicardOs Últimos Dias de Ptolomeu Gray), Jermain Julien (Grantchester) e Azhur Saleem (Doctor Who) estão na direção.

Os Filhos de Anansi não tem data de estreia.

Deixe um comentário