Os Filhos de Anansi
Séries

Os Filhos de Anansi | Série da Amazon contará com Whoopi Goldberg no elenco

Delroy Lindo será Anansi

Diego Barbarossa

7 abr, 2022

Whoopi Goldberg está confirmada como a Mulher Pássaro na série Os Filhos de Anansi, adaptação do livro de Neil Gaiman que está em desenvolvimento para o Prime Video (via Deadline).

Sou fã deste livro há muito tempo e quando Neil Gaiman me disse que estava sendo adaptada, fiz tudo o que pude para fazer parte dele”, disse Goldberg. Na história, a Mulher Pássaro é a personificação dos pássaros. Bastante perigosa, ela começa a pensar em uma maneira de se vingar de Anansi, depois que este fez algo de ruim para ela.

Malachi Kirby e Delroy Lindo também estarão no elenco, com Kirby no papel do protagonista da trama. Com seis episódios confirmados, as filmagens estão acontecendo na Escócia.

A história acompanha Charlie Nancy (Kirby), um jovem que, após a morte de seu pai (Delroy Lindo), descobre que tem um irmão e que seu pai era um deus da trapaça. Agora que seu irmão, Spider (também interpretado por Kirby), está entrando em sua vida, Charlie começa a perceber que as coisas ficaram mais interessante, mas também perigosas.

Além de Goldberg, Kirby e Lindo, Amarah-Jae St. Aubyn, Grace Saif, Jason Watkins, Fiona Shaw, CCH Pounder, L. Scott Caldwell, Joy Richardson e Lachele Carl também estão no elenco da série.

Em relação aos deuses animais, Hakeem Kae-Kazim será o Tigre; Emmanuel Ighodaro será o Leão; Cecilia Noble será a Elefante; Ayanna Witter-Johnson será a Cobra e Don Gilet será o Macaco. Todos estes deuses odeiam ou desgostam de Anansi.

Gaiman está no roteiro, produção executiva e também atuando como showrunner na série ao lado de Douglas Mackinnon. Hanelle M. Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray), Jermain Julien (Grantchester) e Azhur Saleem (Doctor Who) vão dirigir a série.

Os Filhos de Anansi ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário