Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro deve chegar aos cinemas de SP

0
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro

A Playarte está organizando o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold) nos cinemas da cidade de São Paulo para janeiro de 2020. De acordo com o Cavzodiaco, o evento ocorrerá nas salas de cinema, exibindo os primeiros episódios da série spin-off de Kurumada.

O anime, que contém cerca de 13 episódios, deve chegar ao Brasil em março de 2020 em Blu-ray e DVD. Maiores detalhes sobre o evento não foram divulgados.

A série traz que depois de sacrificarem suas vidas para destruir o Muro das Lamentações com a estratégia de Dohko para ajudar os Cavaleiros de Bronze, os doze Cavaleiros de Ouro são revividos, com um novo inimigo esperando por eles em Asgard, onde terão que lutar vestindo suas novas armaduras de Ouro.

Produzido pela Toei Animation, Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro foi lançado em 2015 no Japão. A versão que chegará ao Brasil terá os ajustes que foram apresentados na versão japonesa em Blu-ray.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.