Uma segunda temporada de “One Piece: A Série”, da Netflix, deve acontecer e os roteiros dos novos episódios já estão “prontos” (via Variety).
“Temos os roteiros prontos”, disse Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios , que produz o live-action “One Piece” em parceria com o criador do mangá, Eiichiro Oda, e a editora Shueisha.
“Realisticamente, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade. Algures entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar”, relata Becky Clements, presidente do Tomorrow Studios.
A Netflix ainda não renovou a série para uma segunda temporada. Mas, isso deve acontecer neste ano – possivelmente, após a conclusão da greve dos roteiristas e atores em Hollywood.
Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) atuam como roteiristas, produtores e showrunners. Eiichiro Oda é supervisor e produtor.
Na trama, Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
Iñaki Godoy estrela como Monkey D. Luffy. Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji completam o elenco principal.