Em conversa ao TV Line, Steven Maeda, cocriador da série live-action de One Piece com a Netflix, revelou que Eiichiro Oda, criador da franquia, teve algumas exigências.
“Uma das ordens do [criador do mangá] Eiichiro Oda era que estava proibido ter qualquer tipo de romance na tripulação [dos Chapéus de Palha]. Isso é complicado. Mackenyu [o Zoro] e Emily [Rudd, a Nami] tinham uma boa química em cena, mas isso não é um elemento romântico”, diz Maeda.
Na trama, Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
Iñaki Godoy estrela como Monkey D. Luffy. Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji completam o elenco principal.
Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) atuam como roteiristas, produtores e showrunners. Eiichiro Oda é supervisor e produtor. Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) é produtor.
One Piece: A Série já está com sua primeira temporada, em oito episódios, completa disponível na Netflix.