A adaptação de One Piece para as telas do streaming pela Netflix continua uma incógnita. No entanto, parece que a sessão teste já ocorreu, e…
Segundo a Divinity Seeker (via CBR), uma conhecida agência de notícias de Hollywood, a Netflix exibiu o primeiro episódios para algumas pessoas e as reações não foram positivas. Dentre as causas citadas estão a baixa qualidade de efeitos especiais e um roteiro confuso.
É dito que, quem não conhece a obra original, escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, não conseguiu entender a história. Ao mesmo tempo, aqueles que já conheciam ficaram confusos com as mudanças da adaptação. Zoro, Nami, Usopp e Sanji, ao que parece, são introduzidos ainda no primeiro episódio da série. Outra reclamação foi o tom, que saltava do ridículo(o que não é um problema) para algo muito sério de uma vez.
A Netflix já adiantou que a série vai estrear neste ano, no segundo semestre – provavelmente. Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu Arata (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) estão no elenco principal.
Peter Gadiot (Shanks), Morgan Davies (Koby), Ilia Isorelýs Paulino (Alvida), Aidan Scott (Helmeppo), Jeff Ward (Buggy), McKinley Belcher III (Arlong), Vincent Regan (Garp), Langley Kirkwood (Capitão Morgan), Celeste Loots (Kaya), Alexander Maniatis (Klahadore), Craig Fairbrass (Chef Zeff), Steven Ward (Mihawk) e Chioma Umeala (Nojiko) também estão confirmados no elenco.
Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) são os criadores, roteiristas e showrunners da série. Oda esteve como supervisor.
A primeira temporada da série live-action de One Piece vai chegar com 10 episódios.