One Piece | Anime chega na Netflix em outubro com 61 episódios

25
One Piece

Como já noticiamos aqui, a saga dos Chapéus de Palha estavam previstas para chegar à Netflix. Só não sabíamos quando, quanto episódios seriam e se estariam dublados em português-brasileiro. Mas na madrugada de domingo (13) para segunda (14), a Netflix divulgou que One Piece vai estrear em 12 de outubro na plataforma.

De acordo com o JBox, a previsão era que a Netflix colocasse 130 episódios (como aconteceu em outros países), indo até a saga de Alabasta, mas apenas 61 episódios estarão disponíveis na data informada, os demais serão adicionados em outros meses.

A previsão era que todos os episódios estivessem disponibilizados ainda no primeiro semestre de 2020, mas com a pandemia causada pelo coronavírus, as negociações com os estúdios foram afetadas e o processo de dublagem também. Quanto a dublagem, como já informamos, ela foi realizada pelo estúdio Unidub (Mob Psycho 100) e conta com esse elenco:

– Carol Valença (Shogunyan de Yo-Kai Watch) como Luffy
– Glauco Marques (Zamasu em Dragon Ball Super) como Zoro
– Tati Keplmair (Sakura Haruno de Naruto) como Nami
– Adrian Tatini (Hati de Adaga em CDZ: Ômega) como Usopp
– Wendel Bezerra (Goku de Dragon Ball Z) como Sanji
– Agatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) como Chopper
– Samira Fernandes (Kurenai de Naruto) como Nico Robin
– Fábio de Castro (Gowas de Dragon Ball Super) como Buggy
– Silvio Giraldi (Shesshoumaru de InuYasha) como Shanks

Em publicação desde 1997 pela Shonen JumpOne Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo. A série de Eiichiro Oda é um fenômeno em vendas no Japão e mundo, ultrapassando a marca de 470 milhões de cópias vendidas, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pelo mesmo autor.

A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 86 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pelo streaming da Crunchyroll no Brasil.

Publicidade