One Piece | Equipe de dublagem brasileira ganha nomes

339
One Piece

Mesmo que a Netflix Brasil não tenha confirmado que o anime One Piece, de Eiichiro Oda, esteja chegando em sua programação, ainda temos algumas evidências, como apontado em uma notícia anterior, que a obra está quase aportando na streaming.

Nos EUA, Canadá, Nova Zelândia e Austrália, o anime já está disponível, com cerca de 130 episódios, indo até a “saga de Alabasta“ – ainda sem prazo para chegar ao Brasil. E seguindo essas informações, o JBox revelou quase todo o elenco de dublagem que estará nos episódios. Confira:

  • Carol Valença (Shogunyan de Yo-Kai Watch) como Luffy
  • Glauco Marques (Zamasu em Dragon Ball Super) como Zoro
  • Adrian Tatini (Hati de Adaga em CDZ: Ômega) como Usopp
  • Tati Keplmair (Sakura Haruno de Naruto) como Nami
  • Wendel Bezerra (Goku de Dragon Ball Z) como Sanji
  • Agatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) como Chopper
  • Samira Fernandes (Kurenai de Naruto) como Nico Robin

Em 2007, o anime de One Piece chegou ao Brasil, sendo exibido pelo Cartoon Network e SBT. A animação veio da versão exibida pelo canal 4Kids, com bastante censura, e dublada pelo estúdio DPN.

Ainda segundo JBox, a equipe de dublagem responsável é a Unidub (Mob Psycho 100, Dragon Ball Super).

Em publicação desde 1997 pela Shonen JumpOne Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo. A série de Eiichiro Oda é um fenômeno em vendas no Japão e mundo, ultrapassando a marca de 400 milhões de cópias vendidas, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pela mesmo autor.

A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 86 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pelo streaming da Crunchyroll no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.