Princesa Leia Organa
Séries

Obi-Wan Kenobi | Rumores sugerem participação da Princesa Leia na série

Ewan McGregor retorna ao papel de Obi-Wan

Márcio Bastos

19 jul, 2021

As possibilidades da série de Obi-Wan Kenobi são infinitas. O recorte da linha do tempo que será explorado na série vem deixando muitos fãs empolgadíssimos, especialmente pelo retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan e Hayden Christensen como Darth Vader. Mas e se eu disse que outra grande personagem pode estar prestes a aterrissar na série?

Trate por enquanto apenas como rumor, mas de acordo com o site Cinelinx, a pequena atriz Vivien Lyra Blair (Bird Box) interpretará uma versão ainda criança da princesa Leia Organa. O site completa dizendo que "Leia é basicamente o ímpeto para todo o show e o que coloca Obi-Wan em outra aventura."

Veja uma imagem de Lyra Blair abaixo:

Vivien Lyra Blair

Entre os nomes confirmados no elenco da série estão Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Indira Varma (Game of Thrones), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário