Inquisitor
Séries

Obi-Wan Kenobi | Série trará “batalha épica de sabres de luz" com Inquisitor

Ewan McGregor retorna ao papel de Obi-Wan

Márcio Bastos

28 jun, 2021

As animações do universo Star Wars já exploraram bastante a figura dos Inquisitores. Agora, com o live action de Obi-Wan Kenobi, faz muito sentido que pelo menos um desses caçadores de Jedi apareça, visto que a série se passará logo após ser dada Ordem 66 pelo Chanceler Palpatine.

Até então haviam apenas especulações a respeito, mas agora o Making Star Wars relatou que o lendário Obi-Wan irá enfrentar um deles "em uma batalha épica de sabres de luz em pelo menos um episódio da série." E mais: o mestre Kenobi não ficará apenas em Tatooine, “saindo pelo mundo” em algum momento.

Entre os nomes confirmados no elenco da série estão Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Indira Varma (Game of Thrones), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário