Obi-Wan Kenobi
Séries

Obi-Wan Kenobi | Moses Ingram foi alertada pela Lucasfilm sobre fãs tóxicos de Star Wars

Série estreia nesta semana

Diego Barbarossa

24 maio, 2022

Em conversa com o The Independent, Moses Ingram comentou que a Lucasfilm está em alerta sobre os comentários tóxicos e racistas dos fãs de Star Wars.

A produtora está se preparando para a recepção do público e alertou aos atores sobre os comentários:

“Foi algo que a Lucasfilm realmente nos disse: 'Isso é uma coisa que, infelizmente, pode acontecer. Mas estamos aqui para ajudá-los; você [Ingram] deve nos avisar quando isso acontecer'”, comentou ela, que será uma das antagonistas na série Obi-Wan Kenobi.

Há alguns anos, John Boyega e Kelly Marie Tran sofreram com ataques de pessoas nas redes sociais por conta de seus papéis na última trilogia de filmes, por exemplo.

Estrelada por Ewan McGregor, a série chega com uma variedade étnica no elenco, com Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie e Hayden Christensen.

“Eu acho que Obi-Wan Kenobi vai trazer a maior diversidade que já vimos no universo [de Star Wars] antes”, acrescentou Ingram. “Para mim, [a franquia] está muito atrasada. Você tem droides falantes e alienígenas, mas não há pessoas não brancas? Não faz sentido. Estamos em 2022, sabe. Mas acho que começar essa mudança é melhor do que nunca ter começado”, complementa Moses Ingram.

A série se passa alguns anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan (McGregor) viu a queda dos Jedi e a ascensão do Império, perdendo seu precioso amigo Anakin Skywalker (Hayden Christensen) para o lado sombrio.

Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 27 de maio.

Deixe um comentário