Joel Edgerton
Séries

Obi-Wan Kenobi | Joel Edgerton diz estar às cegas sobre trama da série

Ator retornará ao universo Star Wars como o tio de Luke, Owen Lars

Márcio Bastos

28 jul, 2021

Não somos apenas nós simples mortais que não sabemos sobre a trama de Obi-Wan Kenobi. Ao que parece, parte do elenco também. Prova disso foi a declaração de Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), que voltará a interpretar o tio de Luke, Owen Lars (o ator viveu o papel na cena final de Star Wars: A Vingança do Sith). Veja o que ele disse em entrevista à ComicBook:

"Todos nós sabemos que o universo de Star Wars é guardado a sete chaves. Parte da razão para isso é que as pessoas não querem que as histórias sejam estragadas antes de assistirem. A grande coisa sobre os fãs de Star Wars é que eles são os criadores dos próximos universos de Star Wars e acho que quem está criando essas coisas está criando com os fãs em mente, sabendo que eles possuem as chaves desse universo. Desviar-se muito do que está estabelecido pode significar a morte por sabre de luz e, no entanto, não entregar surpresas nessa mistura pode significar a morte da criatividade."

Entre os nomes confirmados no elenco da série estão, além de Edgerton, Indira Varma (Game of Thrones), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário