Obi-Wan Kenobi
Séries

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor joga pra galera: “série não vai decepcionar”

Produção já concluiu suas filmagens

Márcio Bastos

20 set, 2021

Ewan McGregor tá em estado de graça. O ator, que conquistou ontem (19) seu primeiro Emmy da carreira - veja os vencedores -, em breve poderá ser visto novamente na pele de Obi-Wan Kenobi na série do Disney+. Comprometido em manter a expectativa dos fãs lá em cima, o astro disse algumas palavrinhas sobre esse aguardado retorno (via Deadline):

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora / produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar. A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal, e foi uma experiência diferente de fazer os três filmes originais."

Entre os nomes confirmados no elenco da série estão, além de Ewan McGregor e Hayden ChristensenIndira Varma (Game of Thrones), Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Veja a arte conceitual vazada que revela o visual de Hayden Christensen como Darth Vader na série.

Deixe um comentário