hayden christensen
Séries

Obi-Wan Kenobi | Anakin Skywalker deve aparecer em flashbacks na série

Cuidado com spoilers a seguir

Márcio Bastos

5 mar, 2022

Já publicamos aqui sobre Obi-Wan Kenobi - e não siga no texto caso não queira saber nada sobre o enredo da série -, comentando de um possível novo Jedi que ganhará holofotes. Agora temos mais novidades da trama, cortesia do Making Star Wars.

O site confirma a presença do novo Jedi, de nome Nari, que, perseguido por Inquisidores Sith, procura Obi-Wan em Tatooine para tentar convencê-lo a iniciar uma nova Ordem Jedi. Seus planos são frustrados e Nari é forçado a seguir em frente em sua jornada.

Outra notícia confirmada pelo site diz respeito a cenas de flashback envolvendo Hayden Christensen, que será rejuvenescido pela LucasFilm para aparecer como jovem Anakin Skywalker. Possivelmente para preencher lacunas do período das Guerras Clônicas.

"A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série. Entre os nomes confirmados no elenco estão Ewan McGregorHayden ChristensenIndira Varma (Game of Thrones), Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Obi-Wan Kenobi estreia dia 25 de maio no Disney+. Veja aqui o primeiro cartaz divulgado da série.

Deixe um comentário