Obi-Wan Kenobi
Séries

Obi-Wan Kenobi | Kathleen Kennedy comenta reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen

Série é aguardada para 2022 no Disney+

Márcio Bastos

23 nov, 2021

Uma das produções mais aguardadas do Disney+ para 2022 é, sem nenhuma sombra de dúvidas, Obi-Wan Kenobi. E isso se dá especialmente pelo reencontro nas telas de Obi-Wan com seu antigo aprendiz Anakin Skywalker, que na série reaparecerá como Darth Vader. O reencontro também será de seus intérpretes Ewan McGregor e Hayden Christensen, que há anos não se viam. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou sobre o quão emocional foi esse reencontro (via Empire):

“O mais emocionante foi estar no set e ver os dois empolgados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se reencontrar com esses papéis e perceber o quão importante Star Wars era para eles. Foi o início de suas carreiras."

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série. Entre os nomes confirmados no elenco estão, além de McGregor e Christensen, Indira Varma (Game of Thrones), Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Veja a arte conceitual vazada que revela o visual de Hayden Christensen como Darth Vader na série.

Deixe um comentário