Obi-Wan | Ewan McGregor desmente rumores sobre cancelamento da série

0
Ewan McGregor como Obi-Wan

A força não abandonou a anunciada série de Obi-Wan para o Disney+. Ou seja, ela não será cancelada! E quem confirma isso é nosso adorado mestre Jedi Ewan McGregor.

McGregor tranquiliza os fãs (via CBM) afirmando que a série sofrerá apenas um atraso no cronograma, começando as filmagens em janeiro de 2021 (anteriormente ela estava agendada para dar início em agosto deste ano).

O ator sugere o motivo do adiamento: “O show começa a ser gravado em janeiro. Eu acho que eles (produtores) querem manter a mesma data de lançamento, para que isso não afete realmente o espectador. Simplesmente lhes dá mais tempo para escrever, tornar os scripts ainda melhores.”

Segundo rumores, a história da série se passará entre os episódios III e IV, quando os Jedi foram exterminados da galáxia e Obi-Wan encontrou refúgio em Tatooine, levando com ele Luke Skywalker ainda bebê.

Estão também nos planos da Disney uma nova temporada de The Mandalorian e uma espécie de prequel de Rogue One, com Diego Luna (Narcos: México) retornando a seu papel como Cassian Andor. Ambas as séries live-action estão situadas dentro do universo de Star Wars.

A série de Obi-Wan ainda não possui data de lançamento anunciada.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.