HBO Max
Séries

O Piloto Invisível, série documental da HBO, estreia em 4/04

Edipo Pereira

25 mar, 2022

O título original da HBO, O Piloto Invisível, é uma série documental de três partes dos cineastas vencedores do Emmy Phil Lott e Ari Mark. A história segue a vida de um marido e pai carismático e imprudente que inesperadamente pulou de uma ponte em 1977, apesar de levar uma vida familiar aparentemente feliz e uma carreira lucrativa como piloto. Depois que sua comunidade de uma cidadezinha do Arkansas passa anos procurando em vão por seu corpo, e sua família e amigos buscando respostas, surge uma história misteriosa envolvendo hipnose, identidades secretas e uma vida dupla de missões perigosas e violação da lei. E isso é apenas o começo...

De Adam McKay (produtor dos títulos da HBO "Succession" e "Q: No Olho da Tempestade") surge uma história labiríntica que começa em Hazen, Arkansas, e acaba fazendo parte de um dos maiores escândalos políticos do nosso tempo. O Piloto Invisível estreia na segunda-feira, 4 de abril e apresentará novos episódios todas as semanas. A série vai estrear na HBO e também pode ser vista no HBO Max.

O Piloto Invisível se desdobrará em três capítulos, cada um com novas surpresas chocantes. Quando Gary Betzner, pai de três filhos, comete suicídio inesperadamente, o mistério em torno de sua morte se aprofunda e revela uma história cheia de travessura envolvendo um mundo clandestino de contrabando de drogas, tráfico de armas e envolvimento em uma guerra secreta conduzida no mais alto nível do governo dos EUA.

Com uma riqueza de material de arquivo colorido e moldado por histórias vibrantes da esposa, ex-esposa, filhos, amigos e associados de Gary, defensores públicos, policiais e jornalistas, O PILOTO INVISÍVEL é um conto preventivo de poder descontrolado e operações secretas, centrado em torno de um homem de uma cidade pequena com sonhos enormes.

HBO Documentary Films apresenta esta produção da Ample Entertainment e Hyperobject Industries. O Piloto Invisível é dirigido por Phil Lott e Ari Mark; seus produtores executivos são Adam McKay, Todd Schulman, Ari Mark, Phil Lott, Craig Hodges, Jon Bryant Crawford; o coprodutor executivo é Ben Selkow; os produtores são Martine Phelan-Roberts, David Tillman; e o coprodutor é Madison Passarelli. Para a HBO, a produtora principal é Tina Nguyen e as produtoras executivas são Nancy Abraham e Lisa Heller.

Deixe um comentário