Rogue One
Séries

Compositor de Succession assume trilha sonora de Star Wars: Andor

Série prelúdio chega em 2022 ao Disney+

Márcio Bastos

19 fev, 2022

A produção de Star Wars: Andor encontrou um nome interessante para assumir a trilha sonora da série. De acordo com o Film Music Reporter, o compositor Nicholas Britell, mais conhecido por seu trabalho na premiada série Succession, será o responsável por desenvolver a trilha do programa.

Britell é alguém em alta atualmente em Hollywood, tendo assinado a trilha sonora de Cruella e, mais recentemente, de Não Olhe para Cima.

Eu, particularmente, olho um pouco torto para essa decisão. Não querendo desqualificar o trabalho de Britell, mas é que a trilha sonora de Michael Giacchino (The Batman) para Rogue One: Uma História Star Wars é primorosa e, a meu ver, poderia ser reaproveitando na série spin-off do filme.

A produção, que já encerrou suas filmagens, é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na Galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.

Além de Diego Luna, que retorna à pele do espião rebelde Cassian Andor, Stellan SkarsgårdAdria ArjonaFiona ShawDenise GoughKyle SollerRobert EmmsGenevieve O'Reilly e Forest Whitaker integram o elenco. Tony Gilroy, da franquia Bourne, escreveu os roteiros, enquanto Toby Haynes (Black Mirror) assumiu como diretor do piloto.

Contando com 12 episódios, a nova série live action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2022 no Disney+.

Deixe um comentário