Noblesse | Crunchyroll divulga a equipe por trás da adaptação do anime

122
Noblesse
Divulgação: Crunchyroll/ WEBTOON

A Crunchyroll junto da WEBTOON divulgaram a equipe que está por trás da produção do anime de Noblesse, baseado na popular obra escrita por Jeho Son e ilustrada por Kwangsu Lee.

A direção geral será Yasutaka Yamamoto (Ao no Exorcist) junto de Shunsuke Tada (Kuroko no Basket), o roteiro está com Sayaka Harada (Tamayura) e o design dos personagens ficou nas mãos de Akiharu Ishii (Blue Seed, Blood+).

Além disso, tivemos a confirmação do elenco de voz original que está na animação e duas imagens promocionais:

Tarusuke Shingaki – o Mirio em My Hero Academia – é Cadis Etrama di Raizel.

Daisuke Hirakawa – o Kakyoin de JoJo’s Bizarre Adventure – é Frankenstein.

Kousuke Onishi – Neinhart em Fairy Tail – é M-21.

Ryota Iwasaki – Inasa de My Hero Academia – é Tashiro Yusuke.

Yohei Hamada – de As Miss Beelzebub Likes it – será Kase Manabu.

Na trama, Raizel desperta após 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Lançado como um anime original da plataforma, Noblesse está confirmado como uma das produções que vão estrear a partir de outubro de 2020 na Crunchyroll.

Publicidade