Crunchyroll Originals
Animes e Mangás

Crunchyroll anuncia 8 animes originais para 2020; confira

Diego Barbarossa

26 fev, 2020

A Crunchyroll anunciou oito animes que estão sendo produzidos pela streaming e recebem o selo "Originals" pela streaming. Estes não são os primeiros conteúdos originais produzidos pelo estúdios da Crunchyroll, pois esta já financiou outros projetos como The Rising of The Shield Hero, por exemplo.

O estúdio MAPPA, conhecido por produções como Terror in Resonance, Yuri on Ice, Days, Banana Fish, Dororo e Dorohedoro, está na parceria com a Crunchyroll para a produção do selo.

A seguir, confira os animes que foram divulgados com o selo Crunchyroll Originals:

In/Spectre

In/Spectre

Baseado na obra de Kyo Shirodaira, o anime traz a história de Iwanaga Kotoko, uma Deusa da Sabedoria que se apaixona por Sakuragawa Kuro, um homem temido por todos os seres sobrenaturais. In/Spectre já está disponível no streaming. Atualmente, o anime já está no sétimo episódio da 1ª temporada.

Onyx Equinox

Onyx Equinox

Produzido pelo Crunchyroll Studios, o anime é uma criação de Sofia Alexander e aborda a história de um jovem asteca que, após ser salvo da morte pelos deuses, acaba sendo forçado a ser o "campeão da humanidade" - participando de batalhas que envolvem diversas culturas mesoamericanas. O anime ainda não possui data, mas chega nos segundo trimestre de 2020.

The God of High School

The God of High

Com base na criação de Yongje Park, o anime é cheio de ação e conta a história de jovens que participam de um torneio de lutas, em que o vencedor poderá realizar o seu maior desejo. O anime é uma produção do estúdio MAPPA junto do Sola Entertainment. Este não possui data de lançamento.

Noblesse

Noblesse

Noblesse aborda uma trama em que um nobre e poderoso vampiro desperta 800 anos e se encontra na sociedade moderna. Assim, conseguindo novos e velhos aliados, ele enfrenta uma organização secreta. O anime é baseado no manhwa de Jeho Son e Kwangsu Lee e conta com a produção do estúdio Production. I.G, mas não possui data de estreia.

Tower of God

Kami no Tou: Tower of God

O já anunciado Tower of God será uma das produções que estarão no hall Originals da Crunchyroll. O anime é baseado no manhwa de Lee Jong-hui, também conhecido pelo apelido de SIU, e traz a história de Baam, um garoto que tenta percorrer uma misteriosa torre em busca de sua melhor amiga.

Meiji Gekken: Sword & Gun

Meiji Gekken: Sword & Gun

Inspirado em eventos históricos do Japão, o anime aborda um grupo formado por um ex-samurai, um guarda-costas da Yakuza, uma espiã traiçoeira e uma gueixa assassina que buscam encontrar um lugar para si mesmos em meio às mudanças da Era Meiji. De acordo com a Crunchyroll, o título da animação é provisória e ainda não possui data de estreia.

FreakAngels

FreakAngels

Baseada na HQ de Warren Ellis e Paul Duffield, em FreakAngels, a civilização sofreu uma grande catástrofe, e nesse ambiente, doze pessoas com poderes de telepatia precisam conter seus impulsos selvagens e tentam aprender a viver em comunidade para reconstruir tudo o que foi perdido. O anime não possui data de lançamento.

High Guardian Spice

High Guardian Spice

Criada por Raye Rodriguez, em High Guardian Spice, quatro garotas treinam para se tornar grandes heroínas. Na academia de heróis, elas se unem para combater e aprender umas sobre as outras. Com a produção do Crunchyroll Studios, o anime também não possui data de lançamento.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário