Hamilton
Séries

Mulher-Hulk | Atualização aponta Renée Elise Goldsberry, de Hamilton, no elenco

Tatiana Maslany protagonizará a série do Disney+

Márcio Bastos

9 abr, 2021

Quem assistiu Hamilton sabe o quão poderosa é a presença de Renée Elise Goldsberry – a atriz ganhou um Tony Awards por sua atuação no musical. Dito isso, um relatório do Deadline afirma que Goldsberry entrou para o elenco de Mulher-Hulk, série da Marvel que será estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black).

Sem detalhes sobre sua personagem, sabemos apenas que ela se chamará Amelia. O que já coloca a dúvida se ela poderia ser Amelia Voght, uma mutante e agente da S.W.O.R.D. nos quadrinhos. Ela e Jennifer Walters (a Mulher-Hulk) tiveram vários desentendimentos nas HQs e isso pode ser aproveitado na série.

Além de Maslany e Goldsberry (que também atuou em Altered Carbon), Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) também estará na série como Bruce Banner/Hulk e teremos Tim Roth reprisando seu papel como Abominável, vilão do filme O Incrível Hulk (2008). Ginger Gonzaga (Kidding) também foi anunciada como melhor amiga da protagonista.

Kat Coiro (Shameless) e Anu Valia (Lucia, Before and After) assumem a direção da série, enquanto Dana Schwartz cuida do roteiro.

Mulher-Hulk contará com 10 episódios e será lançada com exclusividade no Disney+.

Deixe um comentário