Você que estava animado com a nova série do Monstro do Pântano, pode diminuir um pouco essa animação. De acordo com o site ComicBookMovie, a série, que teve seu primeiro episódio lançado dia 31 de maio pelo serviço de streaming da DC, o DC Universe, mal estreou é já recebeu o anúncio de cancelamento.

Notícias mais recentes, dadas pelo jornalista John Gholson, apontam que a série teria sido cancelada por problemas financeiros. Diante de gastos não previstos com a produção, a Warner optou pelo cancelamento por entender que não conseguiria manter sua qualidade em uma possível segunda temporada.

Monstro do Pântano conta com a direção de James Wan (Aquaman) e traz em seu elenco os atores Andy Bean, Crystal Reed e Derek Mears.

A série tinha previsão para 13 episódios, mas supostamente por divergências criativas, terá apenas 10 episódios em sua primeira temporada.

Ela é atualmente exibida com exclusividade pelo serviço de streaming da DC, disponível nos Estados Unidos. Ainda não existe previsão de lançamento no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.