Missa da Meia-Noite
Séries

Missa da Meia-Noite, série do criador de Mansão Bly, ganha pôster

Série vai chegar no final de setembro na Netflix

Diego Barbarossa

2 set, 2021

Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, divulgou em seu Twitter o mais novo cartaz promocional de sua próxima série Missa da Meia-Noite, que diferente das produções anteriores que são baseadas em livros, esta é uma ideia original do cineasta.

Além cartaz com o visual dos personagens, Flanagan também fala que daqui há uma semana, um trailer completo da série estará chegando. Confira a imagem abaixo:

Com uma base de terror, a série se passa em uma pequena comunidade numa ilha isolada, quando um padre e um outro jovem chegam na vila e alguns eventos sobrenaturais começam a iniciar, causando uma comoção religiosa com os moradores - assista ao trailer.

Estrelada por Kate Siegel, companheira e colaboradora frequente de Flanagan, a produção também conta com Zach Gilford, Hamish Linklater, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Henry Thomas e Michael Trucco - alguns dos nomes já conhecidos pelos fãs das séries Hill e Bly.

Missa da Meia-Noite vai chegar ao catálogo da Netflix em 24 de setembro.

Deixe um comentário