As filmagens da série The Offer, sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão, acabaram sendo interrompidas por conta da canalhice de Miles Teller, estrela de Whiplash: Em Busca da Perfeição.
De acordo com o Daily Mail, o ator se recusou a se vacinar contra a Covid-19, e quando teve que fazer um teste obrigatório para as filmagens da produção, foi constatado que ele já estava infectado com o vírus do novo coronavírus.
Segundo uma fonte do jornal não identificada, Teller não queria nem fazer o teste de detecção para a Covid-19: “Agora, ele trouxe o vírus para o set de filmagens, e todo a produção teve que ser paralisada“.
Miles Teller foi escolhido para substituir Armie Hammer em The Offer, que será uma minissérie com 10 episódios. A produção é baseada nas experiências reais de Al Ruddy (Milles Teller), produtor do filme O Poderoso Chefão (1972), dirigido por Francis Coppola, mostrando os conflitos dos bastidores do longa.
Dexter Fletcher, diretor da cinebiografia Rocketman, é quem está na direção. Ele também será produtor executivo junto de Teller, Al Ruddy, Nikki Toscano (Hunters) e Leslie Greif (Hatfields & McCoys), com o roteiro assinado por Michael Tolkin (Escape From Dannemora).
Com a produção da Paramount Studios, The Offer é o primeiro projeto original da Paramount+, nova versão do CBS All Access (Star Trek: Discovery), e tem previsão de estreia para 2021, mas nada confirmado.