Extrapolations
Séries

Meryl Streep, Sienna Miller e Kit Harington estrelam a série Extrapolations

Série vai abordar as mudanças climáticas na vida das pessoas

Diego Barbarossa

19 out, 2021

A Apple anunciou um elenco forte para série Extrapolations, antologia sobre mudanças climáticas.

Segundo o Deadline, Meryl Streep, Sienna Miller, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Daveed Diggs, Gemma Chan, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav vão estrelar a produção, que sairá pelo Apple TV+.

Criação de Scott Z. Burns, a produção conta histórias de como as mudanças climáticas afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família em uma escala pessoal e humana. Contada ao longo de uma temporada de oito episódios interconectados, cada história da série irá culminar em uma batalha mundial pela sobrevivência humana durante o século 21.

O papel de Streep não foi revelado, mas Miller será a bióloga marinha Rebecca Shearer, Harington será Nicholas Bilton, CEO de uma gigante empresa industrial, Rahim será Ezra Haddad, um homem que luta contra a perda de memória e Rhys estrela como Junior, um consultor imobiliário. Diggs será Marshall Zucker, um rabino do sul da Flórida, Chan interpreta Natasha Alper, uma mãe solteira e bancária, Schwimmer será Harris Goldblatt, pai de uma filha adolescente, e Gourav interpretará Gaurav, um motorista de aluguel.

Burns é produtor, diretor e roteirista da série. Michael Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer também estão na série como produtores.

Extrapolations ainda está em filmagens, e sua data de lançamento ainda não está definida.

Deixe um comentário