Kit Harington Kit Harington

Kit Harington não se tornará o Cavaleiro Negro em Eternos

Ao que tudo indica, Dane Whitman, personagem de Kit Harington em Eternos, está nos planos futuros da Marvel.

Segundo o Screen Rant, Nate Moore, produtor do novo filme de Chloé Zhao com a Marvel Studios, comentou sobre a participação de Dane Whitman no filme, e que ele não se tornará o personagem Cavaleiro Negro neste filme, mas que irá continuar no Universo Cinematográfico da Marvel:

Achamos ele interessante e é um ótimo personagem. Na verdade, está fantástico Kit Harington, mas exploramos somente a relação entre Dane Whitman e Sersi [personagem de Gemma Chan], que é algo para leitores de quadrinhos… você não verá a Espada de Ébano neste filme. Ele não será o Cavaleiro Negro necessariamente, mas é algo com que podemos brincar no futuro“, completa Moore.

Não está claro os planos da Marvel, mas o personagem de Harington pode tanto acabar ganhando sua série no Disney+, como um filme solo durante a nova fase nos cinemas. Além de um filme com Dane Whitman, haviam rumores de que a produtora estava cogitando o desenvolvimento de outro longa com o Capitão Bretanha.

Além de Chan como Sersi, e Harington como Whitman, o filme comandado por Zhao terá Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ícaro, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Keoghan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será lançados nos cinemas em 5 de novembro.