Cavaleiro Negro Cavaleiro Negro

Eternos | Kit Harington comenta sobre seu futuro como Cavaleiro Negro

Kit Harington logo mais estreará no MCU como Cavaleiro Negro. Sua primeira aparição será em Eternos e o sentimento de todos é que o eterno Jon Snow terá vida longa na Marvel. A torcida dos fãs certamente é essa e, questionado sobre isso, o ator respondeu ao Total Film:

“Eu não tenho ideia se meu personagem continua ou não. Eu tinha lido sobre quem ele poderia ser. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a ponta do iceberg do meu personagem. Espero. Mas simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com nada. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi que a sétima temporada não ia acontecer.”

longa, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos estreia dia 5 de novembro deste ano nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.