Last Light
Séries

Matthew Fox retorna à TV com a série de suspense Last Light

Produção mistura suspense e ação sobre a falta de petróleo no mundo

Diego Barbarossa

17 set, 2021

Depois de 11 anos fora das séries de televisão, o ator Matthew Fox está confirmado no elenco de Last Light, uma minissérie de ação adaptada do romance de Alex Scarrow (via Variety).

A estrela das série Lost e O Quinteto se junta a Joanne Froggatt (Downton Abbey) numa trama sobre uma família cujas vidas mudam para sempre quando os suprimentos de petróleo são contaminados por um agente infeccioso, causando a implosão da sociedade diante do desastre global - mostrando a dependência da sociedade do petróleo e seus efeitos devastadores em nosso planeta.

Com cinco episódios, o programa é criação de John Zinman e Patrick Massett, que trabalharam em Lara Croft: Tomb Raider e Friday Night Lights, e também atuam como showrunners e produtores executivos. Fox também está como produtor da série.

Last Light terá a direção de Dennie Gordon (Jack Ryan), e suas filmagens vão começar no dia 25 de setembro. A produção é da MGM e vai chegar na plataforma do Peacock - que não está disponível.

Matthew Fox não atuava em uma série de televisão desde o fechamento do arco de Jack Shepard, seu personagem na série Lost (2006-2010). Desde então, ele trabalhou em algumas produções para os cinemas, como A Sombra do Inimigo, Guerra Mundial Z e Rastro de Maldade.

Deixe um comentário