Academia de Vampiros
Séries

Peacock divulga o elenco da série de Academia de Vampiros

Série é uma adaptação dos livros famosos de Richelle Mead

Diego Barbarossa

30 ago, 2021

O Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, divulgou os nomes para o elenco da série Academia de Vampiros, baseada nos livros famosos de Richelle Mead (via Deadline).

A série conta a história de duas jovens, interpretadas por Sisi Stringer (Mortal Kombat) e Daniela Nieves (Five Points), que são de classes sociais diferentes no mundo dos vampiros, mas possuem uma amizade muito forte. As duas acabam indo estudar juntas na escola St. Vladimir, se preparando para entrar na sociedade real de vampiros.

Stringer será Rose Hathaway, uma híbrida de vampiro-humano, e Nieves interpreta Lissa Dragomir, uma vampira real.

Além das duas estão confirmados os nomes de Kieron Moore (Sex Education) como Dimitri Belikov; André Dae Kim (Salvação) como Christian Ozera; J. August Richards (Generation) como Victor Dashkov; Anita-Joy Uwajeh (National Theatre Live: King Lear) como Tatiana Vogel; Mia McKenna-Bruce (The Dumping Ground) como Mia Karp; Rhian Blundell como Meredith; Jonetta Kaiser (Tales) como Sonya Karp; e Andrew Liner (Grown-ish) como Mason Ashford.

Com 10 episódios, a primeira temporada da série terá a direção do primeiro episódio comandada por Billie Woodruf (Raio Negro, Empire - Fama e Poder). Além dele, os diretores escalados são Luis Prieto (The Oath: O Juramento), Jesse Warn (Supergirl, The Originals), Erica Dunton (Ted Lasso), Geoff Shotz (Legados) e Julie Plec (The Vampire Diaries).

Plec e Marguerite MacIntyre (Legados) são as produtoras de Academia de Vampiros - que ainda não possui data de lançamento. A editora HarperCollins publicou a série de livros no Brasil.

Deixe um comentário