Marmalade Boy | Anime já está disponível completo na Crunchyroll

203
Marmalade Boy

Marmalade Boy, anime baseado no mangá de Wataru Yoshizumi, entrou no catálogo da Crunchyroll Brasil. Ao todo, serão 76 episódios disponíveis com as legendas em português (via Crunchyroll). Confira o trailer abaixo:

A história é sobre Miki Koishikawa, uma jovem garota rica que vê seu mundo de cabeça para baixo quando seus pais resolvem se divorciar e trocar de casais com os Matsuura, um casal que conheceram em uma de suas viagens. Nisso, Miki conhece Yuu, filho dos Matsuura, e os dois começam a entrar em um romance. Mas isso não será uma tarefa fácil pois antigos amores e amizades surgem para complicar um pouco a vida desses personagens.

A produção do anime é da Toei Animation (One Piece, Dragon Ball Super) e possui a direção de Akinori Yabe, que esteve na produção e direção de animes como Dr. Slump, Fly: O Pequeno Guerreiro, Boys Over Flowers e outros, e esteve no ar entre 1994 e 1995 no Japão.

O mangá de Marmalade Boy foi lançado em 1992 pela revista Ribon e possui 8 volumes no Japão.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.