Toda a Luz que Não Podemos
Séries

Mark Ruffalo e Hugh Laurie entram para o elenco de Toda a Luz que Não Podemos, da Netflix

A direção é de Shawn Levy, com o roteiro de Steven Knight

Diego Barbarossa

10 jan, 2022

Mark Ruffalo e Hugh Laurie estão no elenco de Toda a Luz que Não Podemos Ver (All the Light We Cannot See), nova minissérie da Netflix (via Variety).

Baseado no romance premiado de Anthony Doerr, a história acompanha Marie-Laure, uma jovem cega que precisa lidar com a ocupação nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fugir, junto de seu pai, para a cidade de Saint-Malo, o caminho dela se cruza com Werner, um jovem soldado alemão.

A estreante Aria Mia Loberti foi escolhida para viver Marie-Laure. Ruffalo será o pai da personagem de Marie-Laure, Daniel LeBlanc. Laurie será Etienne LeBlanc, um excêntrico e recluso herói da Primeira Guerra Mundial que sofre de transtorno de estresse pós-traumático.

Com quatro episódios, a série possui o roteiro adaptado por Steven Knight (Peaky Blinders), com a direção de Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy: Assumindo o controle, Sombra e Ossos).

Levy e Knight estão na produção da série ao lado de Dan Levine e Josh Barry. Joe Strecay (See, The OA) atua como produtor e consultor de acessibilidade.

Toda a Luz que Não Podemos Ver ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário