Marilyn Manson
Séries

Marilyn Manson é cancelado de American Gods após denúncias de abuso sexual

Evan Rachel Wood acusou Manson de tê-la abusado quando adolescente

Márcio Bastos

2 fev, 2021

É, pelo jeito Marilyn Manson não era bizarro apenas no palco e nas telas. Depois da atriz Evan Rachel Wood (Westworld) ter acusado Manson de abusos sexuais em seu Instagram, a casa começa a cair de verdade para o indivíduo. Isso por que foi anunciada pela Starz sua saída da série American Gods (via Deadline).

“Devido às alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos tirá-lo do episódio em que ele participa, agendado para ir ao ar no final desta temporada. O Starz está inequivocamente com todas as vítimas e sobreviventes de abuso”, reportou um porta-voz do serviço de streaming.

A AMC também cancelou o episódio da série antológica Creepshow em que Manson participa.

Em depoimento, Rachel Wood usou as seguintes palavras:

“Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem.”

A atriz, em 2016, havia falado pela primeira vez sobre ser uma sobrevivente de agressão sexual, mas não tinha revelado o nome do agressor. Na ocasião, ela afirmou ter sido estuprada duas vezes. Isso trouxe consequências danosas para a vida da atriz, que tentou suicídio aos 22 anos.

Encorajadas pelo relato de Evan Rachel Wood, pelo menos quatro outras mulheres confessaram também terem sido abusadas por Manson. Wood compartilhou em seus stories os relatos.

Deixe um comentário