Evan Rachel Wood
Outros

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de tê-la abusado sexualmente

Relato pode ser visto em sua página no Instagram

Márcio Bastos

1 fev, 2021

Hoje (1), a atriz Evan Rachel Wood resolveu falar umas verdades sobre Marilyn Manson. Em comunicado postado em sua conta do Instagram, a atriz revelou que o cantor, que tem o nome verdadeiro de Brian Warner, a agrediu sexualmente (via THR). Veja o que ela escreveu:

"O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo da retaliação, calúnia ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não ficarão mais caladas."

Em 2016, Rachel Wood havia falado pela primeira vez sobre ser uma sobrevivente de agressão sexual, mas não tinha revelado o nome do agressor. Na ocasião, ela afirmou ter sido estuprada duas vezes. Isso trouxe consequências danosas para a vida da atriz, que tentou suicídio aos 22 anos.

Encorajadas pelo relato de Evan Rachel Wood, pelo menos quatro outras mulheres confessaram também terem sido abusadas por Manson. Wood compartilhou em seus stories os relatos.

Antes de seu relato, a atriz compartilhou nos stories uma imagem dela como Dolores, da série Westworld, com a frase: "Eu imaginei uma história onde não tivesse que ser a donzela".

Deixe um comentário