March Comes like a Lion 
Séries

March Comes Like a Lion | Anime chega na Netflix em junho

Diego Barbarossa

24 maio, 2019

A Netflix anunciou que estará colocando em seu catálogo o anime March Comes like a Lion (3-gatsu no Lion), uma adaptação baseada no mangá de Chika Umino (Honey & Clover), e que teve seu inicio de publicação em 2007, no Japão.

A trama conta a história de Rei Kiriyama, um jovem de 17 anos e que começou a morar sozinho, por conta de seu salário como jogador de Shogi, a versão japonesa de xadrez, mas que ainda está amadurecendo e aprendendo sobre sobre a vida. Kiriyama é adotado e  tem dificuldades em suas relações interpessoais.

A animação é do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica), com a direção de Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari) e design dos personagens pela mão de Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Nisekoi: False Love).

O anime tem sua distribuição pela Aniplex, e conta com um total de 44 episódios, que foram sendo exibidos entre 2016 e 2018. Confira o trailer do anime abaixo:

March Comes like a Lion chegará ao catálogo da Netflix no dia 1 de junho. O anime também está na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário