manhãs de setembro liniker série prime video amazon 2a temporada manhãs de setembro liniker série prime video amazon 2a temporada

Manhãs de Setembro divulga trailer da 2ª temporada

O Prime Video divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro. A prévia, que apresenta cenas inéditas da produção, é embalada por uma nova versão da música “Atômico Platônico”, sucesso da cantora Vanusa, agora na voz da Liniker. A música já está disponível nas plataformas digitais, incluindo Amazon Music. Os seis episódios inéditos estreiam em 23 de setembro em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video. Assista:

A nova temporada retrata os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada (leia nossa crítica). Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos, a abala profundamente. Gersinho e Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, vão ser fundamentais para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomás Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

O segundo ano da produção conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, que integram o elenco da primeira temporada, composto por Gero CamiloPaulo MiklosClodd DiasIsabela OrdoñezClébia SouzaInara CristinaElisa LucindaLinn da QuebradaDivina NubiaDanna Lisboa e Dante Aganju.

Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina TrottaAlice Marcone e Marcelo Montenegro, Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e ideia original de Miguel de Almeida.