loki
Séries

Loki | Tom Hiddleston fala mais sobre o papel da ‘Time Variance Authority’ na série

Produção chega em 9 de junho ao Disney+

Márcio Bastos

26 maio, 2021

Seremos introduzidos na série do Loki à TVA – “Time Variance Authority”, espécie de agência reguladora de viagens no tempo. Novidade no Universo Marvel, Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) tratou de, em entrevista à Disney's D23 Magazine (via The Direct), falar mais sobre o papel da organização na série:

"A TVA é uma organização que ordena e policia a passagem do tempo. Eles predeterminaram o que acontece no passado, no presente e no futuro - em linha reta. E se você fizer algo que se afaste disso, ou crie uma realidade alternativa diferente, você é arrastado para a TVA e acusado de crimes contra a linha do tempo, passando a ser um prisioneiro. Não é uma surpresa para ninguém que Loki seja um desses criminosos de tempo. Ele quebrou muitas de suas restrições."

A série vai mostrar o personagem de Hiddleston lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A produção conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

Loki é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Sua estreia é aguardada para o dia 9 de junho no streaming.

Deixe um comentário