Loki
Séries

Loki | Tom Hiddleston e Kevin Feige fazem revelações sobre a série em revista

Produção chega em 9 de junho ao Disney+

Márcio Bastos

21 maio, 2021

Daqui a apenas algumas semanas, a série Loki está chegando ao Disney+. Para manter Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) sob holofotes, o ator ganhou destaque na mais nova edição da Entertainment Weekly. Confira abaixo a descolada capa animada com Hiddleston esbanjando carisma:

Na publicação, podemos descobrir algumas revelações da série. Kevin Feige apontou para o que pode ser sua tônica quando destacou que “parte da diversão do multiverso e o de brincar com o tempo é ver outras versões dos personagens”.

Feige continuou:

"Ele está por aí há milhares de anos. Ele teve todos os tipos de aventuras. Querer preencher as lacunas e ver muito mais da história de Loki era o desejo inicial [da série]."

Tom Hiddleston também falou um pouco sobre seu Deus da Trapaça e as possibilidades que ainda podem surgir:

“Estou aberto a tudo. Já disse adeus ao personagem. Disse olá ao personagem. Disse adeus ao personagem [de novo]. Aprendi a não fazer suposições, suponho. Apenas sou grato por ainda estar aqui e ainda haver novos caminhos a explorar."

A série vai mostrar o personagem de Hiddleston lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A produção conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

Loki é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Sua estreia é aguardada para o dia 9 de junho no streaming.

Deixe um comentário