Séries

Loki | Inteligência artificial inferniza a vida do Deus da Trapaça em vídeo estendido

Série chega em 9 de junho ao Disney+

Márcio Bastos

20 maio, 2021

A Marvel soltou um vídeo estendido da série Loki onde dá destaque a “Miss Minutes”, um tipo de inteligência artificial da TVA ("Time Variance Authority"). Assista acima a tal IA infernizando a paciência do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston).

A série vai mostrar o personagem de Hiddleston lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A produção conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

Loki é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Sua estreia é aguardada para o dia 9 de junho no streaming.

Deixe um comentário