Loki
Séries

Loki | Gugu Mbatha-Raw fala sobre moralidade ambígua de sua personagem

Série estreou esta semana no Disney+

Márcio Bastos

11 jun, 2021

Já podemos conferir o primeiro episódio de Loki no Disney+. Nele, passamos a conhecer um pouco sobre a juíza Ravonna Renslayer da Autoridade de Variância do Tempo (Time Variance Authority). Interpretada por Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera), a atriz andou comentando (via The Hollywood Reporter) sobre a ambiguidade de sua personagem, que atua como juíza, júri e executora da TVA. Veja:

“Ela tem muito sobre os ombros; ela tem muita responsabilidade. Ela tem que fazer algumas escolhas moralmente ambíguas. Como juíza, ela não quer comprometer a posição que trabalhou muito para chegar. Mas quando as apostas ficam altas, ela tem que sair do escritório; ela tem que sair de trás daquela mesa e entrar em ação também. Então é quando ela precisa recorrer ao seu treinamento militar, e podemos ver um outro lado dela. Portanto, há muitos segredos. Existe traição. Há muitas camadas de Renslayer por vir.”

A série traz o personagem de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A produção conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

O primeiro episódio de Loki chegou nessa quarta, dia 9 de junho, no Disney+. A série é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Deixe um comentário