Loki-e-Sylvie na série
Séries

Loki | 2ª temporada da série vai demorar pra chegar

Kevin Feige disse que o estúdio já está atrás de uma pessoa para comandar o projeto

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

As consequências que a primeira temporada da série Loki vão trazer serão apresentadas nos próximos filmes e série que chegarão pela Marvel e Disney. Mas, sua segunda temporada, pelo visto, irá demorar para chegar.

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que as gravações da continuação ainda não possuem previsão de começarem, mas que tudo está programada para acontecer entre o ano de 2022 e 2023.

Feige ainda comentou que o estúdio já está estudando sobre a nova direção, já que Kate Herron, que dirigiu os seis episódios da primeira temporada de Loki, não vai retornar ao comando dos próximos episódios.

Estrelada por Tom Hiddleston, a série conta o que aconteceu com o Deus da Trapaça após pegar o Tesseract e sumir por um portal em Vingadores: Ultimato. Além de Hiddleston, a série também é estrelada por Sophia Di Martino, Owen WilsonGugu Mbatha-RawRichard E. Grant Wunmi Mosaku.

O roteiro da série foi escrito por Michael Waldron (Rick & Morty), e que deve retornar para os novos episódios, assim como o elenco principal. Waldron também é roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para ser lançados nos cinemas dia 25 de março de 2022.

Loki está disponível na plataforma do Disney Plus.

Deixe um comentário