As consequências que a primeira temporada da série Loki vão trazer serão apresentadas nos próximos filmes e série que chegarão pela Marvel e Disney. Mas, sua segunda temporada, pelo visto, irá demorar para chegar.
Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que as gravações da continuação ainda não possuem previsão de começarem, mas que tudo está programada para acontecer entre o ano de 2022 e 2023.
Feige ainda comentou que o estúdio já está estudando sobre a nova direção, já que Kate Herron, que dirigiu os seis episódios da primeira temporada de Loki, não vai retornar ao comando dos próximos episódios.
Estrelada por Tom Hiddleston, a série conta o que aconteceu com o Deus da Trapaça após pegar o Tesseract e sumir por um portal em Vingadores: Ultimato. Além de Hiddleston, a série também é estrelada por Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant e Wunmi Mosaku.
O roteiro da série foi escrito por Michael Waldron (Rick & Morty), e que deve retornar para os novos episódios, assim como o elenco principal. Waldron também é roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para ser lançados nos cinemas dia 25 de março de 2022.
Loki está disponível na plataforma do Disney Plus.