Law-Order-Organized-Crime
Séries

Law & Order: Organized Crime | Derivado chega ao Star+

Edipo Pereira

24 nov, 2021

Nesta quarta-feira (24), estreia no Star+ a nova série de drama policial americana Law & Order: Organized Crime. Derivada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU), e a sétima série da franquia, a produção conta com duas temporadas e chega com exclusividade no streaming.

Em Law & Order: Organized Crime, Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, e precisa adaptar-se na nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA. Confira, abaixo, o que o público pode esperar da série:

Bem-vindo de volta

Após dez anos desde sua saída, Stabler está de volta a polícia de Nova Iorque. Mais evoluído, ele entende que há novas maneiras de fazer as coisas e, após uma perda pessoal devastadora, precisa enfrentar seus próprios demônios enquanto se adapta a um novo sistema de justiça criminal.

Reencontro emocionante

Com a volta de Stabler, o encontro mais esperado pelos fãs finalmente acontece! O retorno do personagem inclui um crossover com a série original Law & Order, trazendo à tona as emoções não resolvidas entre ele e Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Representatividade

Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) é apresentada ao público como uma mulher negra e lésbica, que enfrenta problemas como o racismo e preconceito contra sua orientação sexual, enquanto lidera ao lado de Stabler uma força-tarefa.

Elenco

Além da volta do ator Christopher Meloni como Elliot Stabler e da aparição da atriz Mariska Hargitay, que intepreta Olivia Benson, “Law & Order: Organized Crime” conta com Nicky Torchia (Black Mirror), Michael Rivera (NCIS: Los Angeles) e Ibrahim Renno (The Looming Tower). Também estão no elenco Dylan McDermott, Tamara Taylor, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Jaylin Fletcher, Charlotte Sullivan, Nick Creegan, Ben Chase, entre outros.

Deixe um comentário