Lanterna Verde
Séries

Lanterna Verde, série da HBO Max, terá diretor de Riverdale

Krieger esteve no comando do segundo episódio de Superman & Lois

Diego Barbarossa

27 maio, 2021

A Warner Bros. Television revelou que Lee Toland Krieger (Superman & Lois, Riverdale) pode dirigir os dois primeiros episódios de Lanterna Verde, nova série da HBO Max baseada no personagem da DC Comics (via Deadline).

A produção está sendo escrita por Greg Berlanti (The Flash, Arrow, Lendas do Amanhã), Marc Guggenheim (Arrow, Lendas do Amanhã) e Seth Grahame-Smith (Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis), e vai apresentar uma trama que irá passar por diversas épocas e personagens, começando por Alan Scott, um agente do FBI, gay, que se transforma no primeiro Lanterna no ano de 1941.

Também está confirmado que Guy Gardner, interpretado por (Finn Wittrock), e Bree Jarta também estarão na série, além de outros personagens conhecidos da Tropa do Lanternas Verdes, como Simon Baz e Jessica Cruz. Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra; Treadstone) está em negociações para interpretar Alan Scott na série.

Prevista para chegar com 10 episódios, Berlanti, Guggenheim e Grahame-Smith também estão na produção executiva junto de Geoff Johns, com Grahame-Smith sendo o showrunner da série.

Krieger conduziu a direção do segundo episódio da série Superman & Lois. Anteriormente, ele dirigiu os três primeiros episódios e o final da primeira temporada de Riverdale, além de episódios de You, O Mundo Sombrio de Sabrina e Sombra e Ossos, as três produções da Netflix, e o filme A Incrível História de Adaline, estrelada por Blake Lively.

Lanterna Verde ainda não possui data de lançamento. A HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho.

Deixe um comentário