Finn Wittrock
Séries

Lanterna Verde | Finn Wittrock comenta sobre audições para viver Guy Gardner na série da HBO

Ator é conhecido pela série American Horror Story

Márcio Bastos

12 maio, 2021

O momento é de Finn Wittrock. O ator de American Horror Story foi escalado para viver o protagonista da série Lanterna Verde, do HBO Max, e não faltam entrevistas para explorar sua imagem. Para o Rotten Tomatoes, Wittrock falou um pouco sobre como foram as audições para ficar com o papel de Guy Gardner na série (via CBM):

"Normalmente em uma audição, você vai para um escritório de casting ou aqui, eu fiz muitas audições na frente de uma tela. Mas a maneira antiga de fazer isso era você ir a um estúdio e eles colocavam luzes e uma câmera como um filme real e você faz uma cena, então foi isso que eu fiz."

Assista o vídeo da entrevista abaixo:

Veja a sinopse oficial divulgada: "A série Lanterna Verde reinventa a propriedade clássica DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas - de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos".

Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow), ao lado de Seth Grahame-Smith (Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis), atuam como produtores. Grahame-Smith é o showrunner da série.

Ainda não existe uma data de estreia definida para Lanterna Verde no HBO Max.

Deixe um comentário