Séries

La Casa de Papel | "Bella Ciao" ganha nova versão cantada por Becky G; veja clipe

Trabalho foi desenvolvido para promover final da série

Márcio Bastos

2 dez, 2021

Os fãs de La Casa de Papel estão ficando cada vez mais saudosos à medida que a série chega ao seu definitivo final. Para celebrar a jornada, a cantora americana Becky G lançou uma versão repaginada de "Bella Ciao", com direito a clipe com elementos que consagraram a série. Assista acima.

Os cinco primeiros episódios do desfecho de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. Neles, o Professor (Álvaro Morte) e seus comparsas precisam concluir o plano em curso e sair em segurança do Banco Nacional da Espanha.

Leia a sinopse: "Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra".

Na quarta parte, lançada em 2020, o Professor (Álvaro Morte) acredita que Lisboa (Itziar Ituño) foi executada, enquanto o plano de assalto ao Banco Nacional da Espanha está indo muito mal, devido à tensão interna entre a equipe (principalmente por conta da rebeldia de Palermo, vivido por Rodrigo De la Serna) e pelo tiro que Nairóbi (Alba Flores) levou, quando usaram seu filho para distraí-la, o que a deixou em estado de saúde gravíssimo - leia a nossa crítica.

La Casa de Papel chega com seus cinco episódios finais dia 3 de dezembro no streaming.

Deixe um comentário