Krysten Ritter
Séries

Krysten Ritter entra para o elenco de Love and Death

Série é do mesmo criador de Big Little Lies, e Elizabeth Olsen também vai estrelar

Diego Barbarossa

15 set, 2021

Krysten Ritter vai estrelar a série Love and Death, que sairá pela HBO Max (via Variety).

Criada por David E. Kelley (Big Little Lies), a série, que é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, escrito por  Jim Atkinson e Joe Bob Briggs, será protagonizada por Elizabeth Olsen sobre a história real do assassinato de Betty Gore pela dona de casa Candy Montgomery com um machado.

Ritter será Sherry Cleckler e Olsen será Candy, com Lily Rabe como Betty Gore. Além destes, estão confirmados os nomes de Jesse Plemons como Allan Gore, Patrick Fugit como Pat Montgomery, Keir Gilchrist como o pastor Ron Adams, Elizabeth Marvel como Jackie Ponder e Tom Pelphrey como Don Crowder.

Conhecida por seus papéis nas series Breaking Bad, Não Confie na P--- do Apartamento 23, e Jessica Jones, produção da Marvel com a Netflix - atualmente, Krysten Ritter está trabalhando na fantasia de terror Nightbooks, que será lançada pela Netflix em breve. Ela também vai dirigir quatro episódios no drama sobrenatural The Girl in the Woods, que está em produção pelo Peacock.

Love and Death é escrita por Kelley e Nicole Kidman, mas ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário