Elizabeth Olsen
Séries

Elizabeth Olsen vai estrelar Love and Death, da HBO Max

Minissérie é criação de David E. Kelley, de Big Little Lies, sobre uma história de assassinato real

Diego Barbarossa

3 maio, 2021

Elizabeth Olsen, de WandaVision, vai estrelar Love and Death, nova minissérie da HBO Max sobre a história real do assassinato de Betty Gore pela dona de casa Candy Montgomery (via Deadline).

Olsen será Montgomery na produção, que é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, escrito por  Jim Atkinson e Joe Bob Briggs, que mostra a história de dois casais, do interior do Texas, que viviam suas vidas da maneira mais correta, até que uma das mulheres resolver ter um caso amoroso, e uma delas acaba sendo morta a machadadas.

A série é criação de David E. Kelley, que também é o roteirista, junto de Nicole Kidman. Kelley é criador de Big Little Lies, outra produção de sucesso da HBO, que é estrelada por Kidman.

Elizabeth Olsen, recentemente, reprisou o seu papel dos cinemas na série WandaVision, junto de Paul Bettany. Ela também estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Scott Derrickson, que chega em março de 2022.

Love and Death ainda não possui data de lançamento no streaming da HBO, e a direção dos episódios será de Leslie Linka Glatter, que trabalhou em diversos episódios das séries Homeland e Mad Men.

Deixe um comentário