Kingdom Force: Brigada da Nação estreia no Nat Geo Kids

27
Kingdom-Force-Brigada-da-Nacao-estreia-no-Nat-Geo-Kids

A partir de segunda-feira, 19 de outubro, às 20h, você poderá desfrutar das façanhas de uma unidade de resgate e busca constituída para cinco heróis animais

Kingdom Force: Brigada da Nação, é uma nova série animada cheia de ação e aventura que chega ao Nat Geo Kids na próxima segunda-feira, 19 de outubro, às 20h. Ela conta as façanhas de uma unidade de busca e resgate composta por cinco heróis animais – Luka, Jabari, T.J., Dalilah e Norvyn – que com seus veículos off road se transformam em um robô de resgate de última geração.

Por meio do trabalho em equipe, cooperação e aceitação das diferenças, não há desafio que a equipe do Kingdom Force não possa resolver. O primeiro episódio narra sua origem, quando uma série de estranhos desastres naturais ameaçam a subsistência dos Cinco Reinos e os membros da unidade devem começar a trabalhar juntos para o bem comum, apesar de suas diferenças.

Após a estreia, os episódios podem ser vistos de segunda a sexta-feira, às 20h, e mostram a unidade de resgate enfrentando um forte incêndio florestal; salvando uma família de ursos à deriva em um bloco de gelo; evacuando os cidadãos de Black Rock Village de um vulcão em erupção; e muitas outras operações de busca e salvamento. Conheça mais sobre a equipe Kingdom Force: Brigada da Nação:

  • Luka: é o líder do grupo. Otimista e agradável, ele sempre quer o melhor para a tripulação, embora seu excesso de confiança possa o enganar às vezes.
  • Jabari: é o membro mais jovem e enérgico do time. Empolgado por fazer parte do time, ele quer corresponder às expectativas de todos. É capaz de correr a velocidades surpreendentes. Combinado com sua curiosidade natural sobre tudo, é raro vê-lo sentado preguiçosamente em um lugar por muito tempo.
  • T.J.: é um engenheiro quieto, de fala mansa e um fã da ordem. Ele adora gadgets e está constantemente tentando melhorar a tecnologia da Força do Reino. Apesar de suas habilidades técnicas surpreendentes e toda sua criatividade, não há uma gota de ego em seu comportamento educado e humilde.
  • Dalilah: Extrovertida e ansiosa para aprender e experimentar coisas novas. Ela é a inventora incansável do grupo.
  • Norvyn: Excêntrico, um tanto mal-humorado e reservado com suas emoções. Sua personalidade inexpressiva pode ser difícil de ler. No entanto, por trás de seu jeito bruto está um “irmão mais velho” amável, leal e protetor da equipe, que só quer mantê-los seguros.

Leia também: FRAN | HQ de Juliana Fiorese está em campanha de financiamento no Catarse